Since 2015 | Todos os textos e imagens foram produzidos por Vanusa Vicelli e/ou Jucienne S R Camilotti, exceto quando sinalizado. | Todos os direito reservados. Proibido divulgação sem autorização.

Emoção demais em pouco tempo

24.12.2015

Ainda estou me recuperando da surpresa que recebi agora há pouco.

Olhem aí, cara inchada de chorar por sentimento bons.

Desde que coloquei o blog no ar, tenho recebido inúmeras mensagens incríveis. A maioria de amigos querido e até de pessoas que não conheço.

Tudo isso tem sido combustível para minha segurança, e me faz acreditar que estou no caminho certo. É impossível eu não me emocionar com tantas manifestações de apoio e carinho. 

Mas, a surpresa que meu amigo Odilon e sua esposa Susana prepararam pra mim foi tão inesperada quanto maravilhosa. Chorei, mas por sentimentos muito bons!

À tarde o Odilon mandou mensagem dizendo que amanha eu receberia uma encomenda. Fiquei feliz porque ele e a família  estão viajando e mesmo assim lembraram de mim. Achei muito delicado.

Agora há pouco, estava me preparando para tomar banho ( depois de cortar muita cebola e alho para temperar as carnes na ceia de Natal), quando o interfone tocou aqui em casa. O porteiro disse que a Mariah estava aqui.Meu marido perguntou se eu esperava alguém.

Não esperava.

Mas, contrariando as regras de segurança que costumamos seguir, dissemos para que a pessoa entrasse.

Abri a porta da sala e uma mulher de cabelos longos e ruivos vinha caminhando. Ela parou na minha frente com um anjo nas mãos e disse: "Vanusa? o Odilon pediu que eu trouxesse um Anjo do Bem pra você!"

Aquela mulher que caminhava com a leveza de um anjo, que tinha cabelos de anjo e falava com a suavidade de um anjo, estava ali para me entregar um Anjo!!!

Só consegui dizer: "Eu sei quem você é!" e não consegui falar mais nada, apenas chorar.

Uma onda de amor tomou conta de mim de uma maneira que explodiu naquelas lágrimas.

Lembrei da reportagem que assiti sobre os Anjos do Bem, cujo repórter era o Odilon Araújo. A ideia das voluntárias era entregar mil anjos para mil pacientes com câncer. 

Vou tentar procurar para postar aqui, assim vocês vão conhecer a história toda. Resumindo, são anjos presenteados a pessoas com câncer e que as acompanham durante todo o tratamento como um lembrete: Amamos você, tenha fé e força!

Acho que foi a mais linda surpresa que recebi em anos.

Estou aqui escrevendo e não consigo parar de chorar. Obrigada, meu Deus por

colocar tanta gente linda e especial no meu caminho.

Obrigada Odilon e Susana. E obrigada Mariah, por seu projeto maravilhoso, "Os Anjos do Bem". O meu anjinho estará sempre por perto pra me lembrar o quanto a vida é linda, particularmente para quem tem amigos tão especiais.

 

foto:

Susana, Bernardo e Odilon me

mandando um beijo diretamente do Show de Natal em Gramado!

Please reload

Destaque

Uma outra Perspectiva para a Cura - Parte III

November 4, 2019

1/7
Please reload

Siga, Curta e Compartilhe
  • Facebook ícone social
Ultimos posts

September 23, 2019

July 13, 2019

Please reload