Since 2015 | Todos os textos e imagens foram produzidos por Vanusa Vicelli e/ou Jucienne S R Camilotti, exceto quando sinalizado. | Todos os direito reservados. Proibido divulgação sem autorização.

Químio agendada e alimentação anti-câncer

28.12.2015

A autorização para a quimioterapia não saiu antes do Natal como imaginávamos. Mas saiu antes do feriado de Ano Novo. Será amanhã, 29.12.

Foi meu marido quem entrou em contato com o Plano de Saúde e com a clínica resolveu os problemas e conseguiu o agendamento. 

Pelo que ele me explicou vai ser assim, primeiro terei uma nova consulta com a oncologista, depois preparação e a seguir duas horas de medicação.

Estou sentindo uma coisa estranha. Um alívio porque deu tudo certo e o plano de saúde autorizou. E uma dose de ansiedade por conta dos efeitos. Espero que os medicamentos contra enjôo, tontura, etc, funcionem. Tenho que prepaprar a Ceia de Reveillon, preciso estar bem! rssss

Também quero saber da Drª Débora sobre o aumento de peso. Ai, ai... já não estou nas medidas mais favoráveis e ganhar mais peso, é sacanagem. Careca e mais gordinha??? Estão exigindo demais aqui da minha pessoas!     : /

Quem tiver curiosidade pode ler a respeito dos efeitos do tratamengo no site do Dr. Draúzio Varella., é muito interessante.

http://drauziovarella.com.br/cancer/quimioterapiamedos-e-duvidas/

Outra dúvida é sobre a relação dos alimetos contra o câncer.

Estou disposta a mudar meus hábitos alimentares, como me indicou uma ex-paciente que é nutricionaista. E isso pode interessar a quem não tem câncer também, não é?  Sugiro acessar pelo facebook Adriana-Zadrozny-Nutrição-Anticâncer. 

Hoje, inclusive, vou tomar suco de graviola como outra ex-paciente me indicou... Não custa, né?

E acho que vou levar meu computador pra escrever durante as duas horas de químio. Será que pode? Quero descrever pra vocês como é esse momento. Ontem ganhei da minha comadre, Adriana Milczevsky, um livro de colorir. Vou levar também!  E Estou aqui pensando se outras mulheres estarão lá pra me fazer companhia? Tomara. 

Sobre os últimos dias...

Festejei o Natal com muita alegria, recebi muitas visitas, telefonemas, mensagens por whatsApp, Messenger, facebook. Tem sido surpreendente, tudo isso. Agradeço à vida que me presenteou com tantas pessoas lindas e sensíveis. 

Bom, vou voltar a editar um video que tenho pra terminar.

Amanhã conto como é essa tal de quimioterapia e seus efeitos. Até lá!
PS: Lebram que prometi postar a reportagem do Odilon sobre os Anjos do Bem?

 

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/curitiba/v/artesa-leva-amor-e-motivacao-para-pessoas-com-cancer/4463962/

 

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/curitiba/v/voluntarias-entregam-anjos-da-guarda-para-pacientes-internados-em-hospitais-de-curitiba/4528045/

 

Please reload

Destaque

Uma outra Perspectiva para a Cura - Parte III

November 4, 2019

1/7
Please reload

Siga, Curta e Compartilhe
  • Facebook ícone social
Ultimos posts

September 23, 2019

July 13, 2019

Please reload