top of page

Pessoas especiais e um projeto que me emocionou



A semana foi de muita Quimioterapia do Amor! Café da manhã com os amigos, Sandro e Sidnei! Depois, almoço com o Sidnei e a Danusa Krauspenhauer ( que me presenteou com protetores de catéter, contei lá atrás a respeito). Foi a primeira vez que nos vimos pessoalmente e adorei!!! Uma linda!

​Café com a Rosângela Montemurro, depois com a Ivone Moritzo ( que em visita à Curitiba, pegou tecidos pra costurar lenços na casa da mãe).


Ah, fui responsável por levar a Monica Tramujas (HC), a Patty (Yoga) e a Juliana Mundim( Afagos) ao Teatro para serem homenageadas pelo Projeto Anjos do Bem da Mariah Rodak (foi surpresa para elas).

Acabei no palco , ao ladoelas! (surpresa para mim). Obrigada, Mariah!!


Ah, meus irmãos, sobrinhos, marido e filhos, além de alguns vizinhos queridos, me "presentearam" com uma noite de Foundue! Uma comemoração pelo fim da radioterapia.

Sabe aquela bagunça deliciosa? Então, foi bem assim!


E pra fechar a semana recebi amigas aqui em casa para um reencontro com minha querida Katty Navarro. ( a Katty é carioca, mas trabalhou aqui em Curitiba nos anos... melhor não escrever isso!!!!). ​

Sem querer entregar a idade de ninguém, tinha gente que não se via há mais de vinte anos!!!!! pronto contei! kkkk

Muitas de nós trabalhamos juntas na extinta TV Manchete!


Festerê à parte, minha pele mostrou o quanto é sensível. O colo está bem feiinho e a axila esquerda, um pouco machucada. Dói e coça, dependendo do lugar.

Passei Biafine ( orientação da Lena, que me trouxe a pomada), chá de camomila (dica da minha querida Iara Teixeira), a pomada receitada no início do tratamento e a nova pomada, indicada na sexta-feira!

Fico imaginando como estaria se não tivesse tido tantos cuidados!!!


Bom, estive no Dr. Cleverton Spautz ( mastologista) e ele mandou que voltasse só daqui a três meses!! uauuuuu

Adoro meu médico, mas saber que estou retomando minha rotina normal, é bom demais!

Esta semana ainda tenho consulta com a Onco, Drª Débora Gagliato. Provavelmente irei começar a tomar o bloqueador hormonal. Serão dez anos de uso! Então, vamos lá, né?


Mas antes de encerrar este post, quero contar que conheci uma pessoa espetacular, com uma história incrível e que tem um projeto lindo: Cores que Acolhem.

Barbara Nhiemetz, é uma jovem tatuadora que toca a vida de pessoas que ficaram com alguma marca depois do câncer. Faz aréolas em mulheres e esconde as cicatrizes de homens e mulheres, com lindos desenhos! Acima de tudo, ajuda a todos que passam pelo projeto a resgatar a autoestima.

Mas o Cores que Acolhem, precisa de ajuda. Precisa de pessoas ou empresas que ajudem a comprar material. Só assim, poderá continuar existindo.

Então, convido a todos a conhecerem o projeto e, quem sabe, ajudar!!!!!


Beijo e até a semana que vem, com muito foco, muita força e muita fé!









Destaque