Since 2015 | Todos os textos e imagens foram produzidos por Vanusa Vicelli e/ou Jucienne S R Camilotti, exceto quando sinalizado. | Todos os direito reservados. Proibido divulgação sem autorização.

Tantas emoções!!!

09.10.2017

​Valeu a pena!

Valeu a pena a correria, valeu a preocupação, valeram a pena até as dificuldades. Eu, Rosangela Montemurro, Fabrício Dantas e Ivan Lopes formamos um quarteto e tanto, viu? em contar o pessoal do restaurante Mukeka Cozinha Brasileira, que foi incrível. 

Mas, as grandes atrações foram mesmo os convidados. O astral da noite foi incrível!

 

Posso dizer, tranqüilamente que, o  jantar em prol da Onco-Hemato do HC foi um sucesso!!! recebemos muitos elogios!! Muitos mesmo. 

Fernanda Serra

 

Ainda não consegui baixar todas as fotos dos nossos convidados, mas prometo que farei isso aos poucos, ok?

Edi Knecht

 

Só poderei divulgar a renda total quando o restaurante  me passar o fechamento dos custos, o que deve ocorrer no início da semana, período em que  eles têm uma folguinha no movimento. Assim que estiver com esse número em mãos, vou compartilhar com vocês. E a medida que ele for sendo utilizado, também!

 

Mas sabe, preciso contar que foi uma linda noite entre amigos, voltados para a mesma causa.

 

 

Nildo Prado e Marcelo  Castelhano

Eu, Dr. Sergio Padilha e a esposa, Tânia

 

Muitos médicos do HC estiveram presentes, as assistentes sociais, Jô, Mônica e Ielsa, médicos de outras instituições, jornalistas amigos, amigos de inúmeros lugares, familiares, todos mundo numa mesma intenção.

 

Abaixo, as irmãs Tramujas, Ielsa, Mônica e Ju

 Rosangela Montemurro ( de blusa verde) e amigas animadíssimas

 

   O Chef, Ivan Lopes, eu e Fabricio Dantas com uma parte da equipe maravilhosa do Mukeka

 

Fizemos rifa e leilão de produtos doados para o evento (Foi tudo muito divertido! agradeço a ajuda da minha querida Daiane Fardin). Com isso, além da adesão ao jantar, foi possível arrecadar mais R$1.182,00!!! 

A música foi adorável, e o  repertório brasileiro das C@ntoras do Rádio, muito elogiado.

 

O Violino de Rebeca Vieira encantou todo mundo, em especial, uma menininha de uns três aninhos que olhava pra ela, maravilhada!!

 

O cansaço foi grande, viu? Descobri que não tenho mais 18 anos!!!!! acreditam???? tô chocada!

kkkkkk

Tive outro choque... Quando me vi sentada no estúdio do programa "Ver Mais", da RIC...quase desmaiei!

Preciso, preciso, preciso, emagrecer. Nuuuunca tive essa barriga que grudou em mim, o que é isso?!!!!!! Não me pertence, não me pertence, mesmo! kkk

O lado bom é que decidi que "serão tomadas providências a respeito"!

Nossa, nada como uma imagem daquelas pra fazer a gente tomar vergonha na cara! rssss 

Problemas com a balança à parte, foi uma delícia reencontrar pessoas queridas como a Vanessa Brollo, o Luiz Nascimento, a Valdirene Alves e a lindíssima e encantadora, Valquíria Melnik. Além de muitos outros colegas das antigas! bom demais!!! eu me senti em casa!

Obrigada, pessoal!

 

Além disso, tive o evento dos Anjos do bem.Duas peças de teatro incríveis foram apresentadas, Ah... dei vexame! É que, sempre que conto como recebi o meu anjo, eu choro! Desta vez não foi diferente!!! afff Ainda mais que o Odilon estava lá ( foi a pedido dele que eu recebi o meu anjinho do bem)!

 

 

 

A abertura da "Exposição que ninguém queria ver", que está no MON, também promoveu um encontro com amigos, entre eles, a Paola Manfroi, o Julio Barrios e meu querido companheiro e equipe da antiga TV Educativa (lá dos tempos em que eu tinha 18 aninhos...kkkkk), Fabio Simioni de Freitas!  

 

 As meninas das Amigas da Mama estavam lá!

 

 

Na foto ao lado, a Dra. Karina Anselmi, que auxiliou na montagem da exposição e várias pacientes ( inclusive eu) convidadas por ela para escrever depoimentos que acompanharam os totens, com as células de câncer, em exposição!

 

 

Muitos rostos conhecidos e encontros lindos. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, a Sheila Manke, querida companheira do grupo do WhatsApp do Laços do Peito. ​

 

Sheila e eu

 

Também conheci pessoalmente as irmãs, Lueyde Freitas e Daiane Oliveira, parceiras aqui do Laços, que oferecem micropgmentação de auréolas para pacientes que fizeram mastectomia.

 

Bom, deu pra ver que a semana de abertura do Outubro Rosa foi repleta de compromissos voltados `a causa da prevenção e do diagnóstico precoce. Porém, um comentário numa postagem que falava da minha participação num evento em Ponta Grossa, acabou me fazendo refletir sobre algo importantíssimo: existe mais para ser dito neste período!

Precisamos lutar também para que tenhamos médicos, equipamentos e insumos para exames, além de leitos em hospitais em número suficiente, para as pessoas diagnosticadas com câncer.

Estudando sobre isso, descobri que a Sociedade Brasileira de mastologia incluiu esse tema na campanha deste ano. E há muito a ser feito nesse sentido no nosso país. Falaremos mais sobre isso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Uma outra Perspectiva para a Cura - Parte III

November 4, 2019

1/7
Please reload

Siga, Curta e Compartilhe
  • Facebook ícone social
Ultimos posts

September 23, 2019

July 13, 2019

Please reload