Vai lá você também, vai?

Hoje vou dar várias sugestões para quem quer fazer algo por alguém e não sabe como.

Vamos por ordem cronológica:


HOJE - 18:30 - Teatro Paulo Autran

"Um Fio de Esperança" - FRINGE


Se você conhece alguém que não cuida muito da saúde, pode levar para assistir a esta comédia. Isso mesmo, uma comédia que - por meio da graça - quer ajudar a conscientizar as pessoas sobre a necessidade da prevenção.

E vamos aqui lembrar, prevenção não é só fazer exames de rotina, mas é cuidar dos hábitos, do meio e do modo como você vive.

Edson Eddel, Orly Bach e elenco da peça "Um fio de Esperança".


Já falei sobre isso inúmeras vezes, mas não custa repetir: 80 a 90% dos casos de câncer estão relacionados a hábitos e modo de vida. Ou seja, stress, bebidas alcóolicas, tabaco, alimentos processados, excesso de produtos químicos, metais pesados... tudo isso junto ou, de modo isolado, pode causar mais câncer do que a hereditariedade, por exemplo.


Claro que, existem inúmeros fatores de risco associados a tudo isso. O fato das mulheres de hoje terem filhos depois dos 30 anos, aumenta o risco de câncer de mama, por exemplo.


Bem, a questão é que precisamos cuidar mais da nossa saúde. Hábitos saudáveis, como exercícios físicos regulares ( pelo menos 30 minutos, cinco vezes por semana), alimentação baseada em produtos frescos e livre de agrotóxicos e embutidos, uma vida mais tranquila, podem afastar você e sua família dos riscos de desenvolver um câncer.


Na peça de hoje, darei meu depoimento. Na sessão de manhã, a Sibeli Gurski, fará o mesmo. Queremos pessoas mais saudáveis neste mundo!


Na próxima sexta, o Jantar de aniversário do Rotary Internacional, no Restaurante Madalosso, pretende reunir 1.000 pessoas.


É um jantar dançante, então,

convide os amigos, prestigie esse evento. Parte da renda será destinada ao Setor de Mama do HC.


Eu e minhas amigas do Projeto Além das Barras estaremos lá.


Ah, pretendemos vender os bilhetes para o sorteio do vestido doado pela Cia da Roupa. Cada bilhete R$10,00!!! O Vestido é lindo, veja no post anterior, é o mesmo usado pelas Ladies do Ladies Esemble.


E no sábado, 16horas, no Teatro Bom Jesus, um evento organizado e produzido pelo Projeto Anjos sem Asas, vai homenagear um grupo de mulheres. Depois da homenagem será servido um coquetel bem bacana, pelo que já soube. Os ingressos custam R$30,00 + um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos serão doados a uma instituição de caridade.



Quem quiser e puder ajudar em cada uma destas atividades, ou em pelo menos uma delas, será bem-vindo!



Feliz Páscoa a todos!!! :)

Destaque
Siga, Curta e Compartilhe
  • Facebook ícone social
Ultimos posts

Since 2015 | Todos os textos e imagens foram produzidos por Vanusa Vicelli e/ou Jucienne S R Camilotti, exceto quando sinalizado. | Todos os direito reservados. Proibido divulgação sem autorização.