Since 2015 | Todos os textos e imagens foram produzidos por Vanusa Vicelli e/ou Jucienne S R Camilotti, exceto quando sinalizado. | Todos os direito reservados. Proibido divulgação sem autorização.

Larguei tudo ...

23.09.2019

Garanto que você já pensou aí... "a Vanusa endoidou de vez!", kkkk

Bem, deixa eu explicar.

Meus dias estão sendo muito corridos, com muita atividade, compromissos de trabalho... estou num momento que só posso agradecer. Mas, hoje, percebi que estou exigindo demais de mim e precisei parar tudo para escrever.

Uma necessidade. Necessidade de alma, sabe?

Tenho me dedicado pouco ao blog e, ao mesmo tempo, muita gente tem me procurado em função dele. Não andava me sentindo muito coerente com o blog e com minhas próprias convicções.

 

 

Ao mesmo tempo, comecei a sentir uma urgência em voltar a me dedicar a esse espaço de trocas, que  faz com que eu me muito bem e que é como um combustível pra minha espiritualidade.

Então, quero retomar um pouco da rotina de uma paciente em tratamento contra o câncer. Sim, pois até hoje tomo minha medicação  (Tamoxifeno) e me dedico a combatê-lo.

 

Em julho fiz meus exames e Graças a Deus tudo certo.  Fiquei meio cismada porque a cintilografia demorou mais do que o normal. Depois vi como a cabeça da gente pode trabalhar contra nós mesmas. Demorou um pouco mais sim, mas não teve qualquer problema detectado.

Fiz a aplicação de ácido zelodrônico ( expliquei pra que serve lá num dos posts de fevereiro) e, dessa vez, não tive febre ou dores pelo corpo como da vez anterior.

 

Fiz as duas cirurgias como contei no post anterior ( e que só publiquei hoje, mas que escrevi faz tempo). Agora estou num processo de reeducação alimentar! Tenho tentado fazer todas as refeições necessárias, tomo os suplementos e também me esforço para conter aqueles momentos de fome psicológica.

Voltei à atividade física! Uhuuuuuuu! Siiim!

E estou adorando!

 

Tenho tentado ter uma rotina mais saudável, mas vejo que estou passando tempo demais em frente ao computador por conta do trabalho. É bom, adoro! Mas preciso viver além dele!

Por isso, vim buscar refúgio aqui, no blog! 

Vou tentar me dedicar mais a este espaço que pra mim é tão especial e que me apoiou tanto durante meu tratamento! 

Até breve!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Uma outra Perspectiva para a Cura - Parte III

November 4, 2019

1/7
Please reload

Siga, Curta e Compartilhe
  • Facebook ícone social
Ultimos posts

February 15, 2020

Please reload