Since 2015 | Todos os textos e imagens foram produzidos por Vanusa Vicelli e/ou Jucienne S R Camilotti, exceto quando sinalizado. | Todos os direito reservados. Proibido divulgação sem autorização.

Sobre recomeços e sobre os tipos de amor

23.09.2019

                                       (já vou avisando, a foto é antiga, rss)

Este ano está sendo muito rico em novas experiências. Algumas muito duras, outras muito boas e também aquelas que não sei avaliar.

 

 

 

Acordei na última madrugada (friaaaa), com uma frase sobre o fato de estarmos constantemente recomeçando algo em nossas vidas. Pensei nos empregos que tive, nas vezes que me dediquei a estudar algo, nas amizades que me surgiram e naquelas que foram se perdendo...  quando casei, quando recebi a honra de ser mãe... muitos momentos vieram a minha mente...

Lembro que no início de carreira, e de quando eu decidia mudar de emprego... era sobre sempre como se eu estivesse recomeçando na carreira, rsss! Na época eu conhecia tão poucas pessoas do meio profissional e tão poucos sabiam quem eu era...

 

Escrevi sobre os recomeços que a vida nos apresenta. E não posso deixar de citar o recomeço pós-câncer. Um recomeço em alguns momentos confuso, mas na maior parte do tempo, iluminado, claro e feliz!

Na minha insônia eu também transcrevi, no meu perfil do facebook, uma lindas e profundas palavras de Sheakespeare sobre  amor. Percebi que sou feita de recomeços e de muito amor e que quando coloco tudo na peneira, a maior parte do que fica ali são alegrias preciosas, aprendizados indispensáveis e muito amor. O resto... o resto passou por ali, mas se foi!

 

E aqui venho eu tentar reunir tudo num post só. Ah, lembrando a todos que 

Please reload

Destaque

Uma outra Perspectiva para a Cura - Parte III

November 4, 2019

1/7
Please reload

Siga, Curta e Compartilhe
  • Facebook ícone social
Ultimos posts

September 23, 2019

July 13, 2019

Please reload