Sem título

Hoje, não quero pensar sobre o que escrever. Quero permitir que os pensamentos me cheguem borbulhantes.

Lembrei da menina Mikaely, que estava por fazer uma cirugia de amputação de uma das pernas para eliminar, assim, um câncer. Pois bem, a cirurgia eliminou o tumor e Graças a Deus, e conservou-lhe a perna. A boa notícia chegou e logo foi suplantada por outra, que dava conta de uma infecção, causada por bactéria hospitalar.

Meu coração apertado querendo saltar de alegria, pois a perna lhe foi poupada, logo foi contido pela notícia da infecção... agora sigo na ignorância de saber o que foi sucedido.

Tantas histórias surgem em meu pensamento, algumas vitórias... outras passagens...

Nessa vida, repleta de surpresas, creio no otimismo para vencer as desavenças e loucuras do que nos sucede. Algumas que aceitamos, outras que repudiamos e tantas que exaltamos.

É tanta surpresa, nem todas agradáveis, é certo dizer...

Mas todas com ensinamentos que nas escolas jamais encontramos.

Quero hoje pedir ao Universo que converse com meu eu mais profundo e diga-lhe quais os motivos para tantas lições... não seria mais simples antes ensinar para então evitar que as desgraças acorressem?

Não, não quero questionar o ocorrido, quero buscar soluções, quero encontrar consolo e abraço, mesmo que distante, o calor do amor de alguém por outro alguém!

Sigo aqui, minha sina, meu caminho, minha missão!

Destaque
Siga, Curta e Compartilhe
  • Facebook ícone social
Ultimos posts

Since 2015 | Todos os textos e imagens foram produzidos por Vanusa Vicelli e/ou Jucienne S R Camilotti, exceto quando sinalizado. | Todos os direito reservados. Proibido divulgação sem autorização.